Daynara de Paula bate na trave e conquista a prata nos 100m borboleta

Daynara de Paula bate na trave e conquista a prata nos 100m borboleta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Nas eliminatórias dos 100m borboleta, Daynara de Paula sofreu. Bateu na frente em sua série, mas uma pane no relógio atrasou a confirmação do resultado em quase dez minutos. Na final, a brasileira tinha pressa. Estava nos ombros dela a chance de conquistar a primeira medalha de ouro do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Bateu na trave. Ela bateu em 59s30, mas não foi o suficiente para roubar o ouro da americana Clair Donahue, que cravou 58s73.

Daynara (à esquerda) ao fim da prova: satisfeita com a prata para abrir a natação (Foto: Agência AP)   - Tentei passar mais econômica nos primeiros 50 metros, para tentar buscar depois. Quase consegui, mas as últimas três braçadas escaparam. Está boa a prata para o Brasil, para começar a natação acho que vale muito – afirmou Daynara ao sair da piscina.

O país já tinha batido na trave do ouro duas vezes antes com Yane Marques, que conquistou a prata no pentatlo moderno, e no taekwondo, em que Márcio Wenceslau ficou com o bronze.

Por Lydia Gismondi Direto de Guadalajara, México

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições