DC United empata em 2 a 2 com o América - MEX, em Belo Horizonte

DC United empata em 2 a 2 com o América - MEX, em Belo Horizonte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

América, do México, e DC United, dos Estados Unidos, mostraram um futebol digno de futuros campeões do Future Champions, torneio sub-17 realizado em Belo Horizonte. As equipes empataram em 2 a 2, em uma partida cheia de emoções. Os gols dos mexicanos foram marcados por Rivera e Quintana. Os norte-americanos empataram com Dainkeh e Patrick Foss.

No primeiro tempo, disputado em 30 minutos, os mexicanos deram impressão que conseguiriam administrar a partida com facilidade, já que criaram as principais chances. Pelo lado esquerdo, o América dava trabalho e, aos 20 minutos, Rivera abriu o placar.

Já no segundo tempo, com pouco mais de um minuto de jogo, Quintana recebeu boa bola e converteu, aumentando o placar para 2 a 0. Porém, a partir daí, o DC United acordou e buscou a recuperação. Aos 14 minutos, o time americano marcou, com Dainkeh. Um minuto após, O DC United empatou a partida: 2 a 2.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições