De acordo com site, Kubica teria dito que prefere Liuzzi como substituto

De acordo com site, Kubica teria dito que prefere Liuzzi como substituto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Nick Heidfeld parece ser nome certo na Renault-Lotus neste início de temporada. O piloto ao qual o alemão vai substituir, porem, revelou ter outras preferências. De acordo com o site “Crash.net”, Robert Kubica teria dito que gostaria de ver em seu lugar o italiano Vitantonio Liuzzi, atualmente na Force India.

Segundo o site, o piloto polonês teria dito que o italiano é o melhor dos candidatos à sua vaga. A expectativa, no entanto, é que a equipe confirme Heidfeld como o substituto em breve.

Kubica continua internado no Hospital Santa Corona. Segundo os médicos, a manutenção do piloto na UTI serve apenas para evitar uma mudança de departamento antes da cirurgia de quarta-feira. A Renault-Lotus, equipe do polonês, confirmou, em comunicado oficial, que a evolução do estado de saúde permanece boa, dentro do esperado.

Ele passou por cirurgias no domingo do acidente, quando a mão direita foi salva da amputação, e na última sexta, quando foram corrigidas fraturas no braço e na perna direitas. Após bater em um guard rail, Kubica foi atingido pela lâmina que entrou no cockpit do Skoda Fabia que ele pilotava.

- As condições gerais de Robert Kubica são boas. Ele permanecerá na UTI por mais dois dias antes de um check up completo e para evitar uma mudança de departamento no hospital antes da cirurgia final. O quadro clínico é satisfatório e nos permitiu a marcação da última operação para a quarta-feira - afirmou um porta-voz do Hospital Santa Corona.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições