De artilheiro a reserva, Willian prevê retomada: Confiança está volta

De artilheiro a reserva, Willian prevê retomada: Confiança está volta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Willian está otimista para retomar o rumo no Timão

(Foto: Adilson Barros / GLOBOESPORTE.COM)

  De destaque do ataque do Corinthians no começo do Brasileirão, Willian passou a ser a quarta opção do técnico Tite para o setor. Com cinco gols, ele chegou a ser o artilheiro do Alvinegro no nacional, mas, por conta de um jejum que já vai em 12 jogos , Willian só volta a ser titular quando Liedson, Emerson ou Jorge Henrique têm de cumprir suspensão, como no confronto com o Fluminense, no último domingo, quando o Sheik não pôde atuar. Willian foi discreto e não evitou a derrota por 1 a 0. Mesmo assim, o atacante acredita que pode engatar uma série de jogos pela frente.

- Fiquei feliz pela partida, por estar voltando a confiança. Espero ter uma sequência agora.

A queda no desempenho de Willian coincide com a do Corinthians. Ele não balança a rede desde o dia 14 de julho, quando fez o gol que deu a vitória ao Timão diante do Internacional. Dois jogos depois, o Alvinegro perdeu a invencibilidade no nacional e não consegue se manter regular. Os comandados de Tite nem mesmo venceram duas partidas seguidas desde então. Apesar de não ter sido mais decisivo, o atacante pretende agarrar as chances em campo para ajudar a colocar o Corinthians de volta ao rumo.

- Quero aproveitar as chances que estou tendo e, junto com os meus companheiros, retomar um bom futebol para brigar pelo título.

Para retornar ao caminho das vitórias, o Corinthians tem dois desafios de peso pela frente. No próximo domingo, às 16h, o time de Tite encara o Santos no Pacaembu. Em seguida, no dia 21, disputa mais um clássico, dessa vez contra o São Paulo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições