De bem com a vida, Oscar se vê preparado para ser titular

De bem com a vida, Oscar se vê preparado para ser titular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

Oscar ganhou domingo seu primeiro título no rofissional (Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)

  Quando Rafael Sobis foi sacado do time no Gre-Nal, todos esperavam que Oscar entrasse na equipe como atacante. Entrou como meio-campista, pela direita, em um sistema parecido com o que Celso Roth armava a equipe. Independentemente de como atue no esquema tático, Oscar se vê preparado para ser titular.

- Foi uma linha de três, comigo aberto na direita. O que chegava mais ao ataque era o Andrezinho, para eu recompor bastante no meio-campo - explicou.

O meia elogiou o momento da equipe colorada. Para ele, todos os jogadores estão dando conta do recado quando são solicitados por Falcão.

- Está todo mundo vivendo um bom momento. É bom o time estar assim. Infelizmente, só tem de jogar onze. Cabe ao Falcão decidir. Estou preparado para ser titular - afirmou.

Mesmo que tenha sido apenas um turno, a conquista da Taça Farroupilha foi o primeiro título de Oscar pelo Inter. Mas o meio-campista quer muito mais.

- Fui campeão no Brasileirão Sub-23. No profissional, foi o primeiro mesmo. Fiquei super-feliz, mas o que a gente está buscando é título gaúcho. O mais importante é o Gauchão e a classificação na Libertadores - comenta.

Chegou a ser veiculado na última semana que Oscar teria perdido uma ação trabalhista para o São Paulo e que deveria retornar ao clube paulista. O meia desmentiu:

- Havia um boato na última semana, mas não cheguei a ver. Pediram desculpas. Nem preciso falar que minha cabeça está no Inter. Nem dei bola.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições