De bem com a vida, Ricardo Berna aguarda a chegada da filha Manuela

De bem com a vida, Ricardo Berna aguarda a chegada da filha Manuela

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A vida de Ricardo Berna deu uma reviravolta para lá de positiva na reta final de 2010. De terceiro goleiro do Fluminense, ele virou titular e, com boas atuações, conquistou a confiança dos tricolores. O título do Campeonato Brasileiro, conquistado domingo, no Engenhão, após a vitória sobre o Guarani por 1 a 0, veio para coroar a boa fase.

Se em campo as coisas vão bem, fora dele o jogador também não pode reclamar. A felicidade é tanta que ele já carrega no peito um cordão com a letra "M", da filha Manuela, que vai nascer em fevereiro. E já será campeã brasileira.

- Está sendo maravilhoso tudo o que está acontecendo. Esse "M" aqui é especial, feito para uma pessoinha que está vindo por aí. Muitos estão dizendo que é por causa do Muricy, mas não é não (risos). É uma homenagem para a Manuela, que é pé quente. Estou vivendo um momento de enorme felicidade - disse o arqueiro.

O único azar de Ricardo Berna foi ter sido sorteado para o exame antidoping após o jogo contra o Guarani. Ele só conseguiu deixar o Engenhão por volta de 22h para encontrar os companheiros e iniciar a comemoração, que precisou ser alterada por causa o temporal que caiu no Rio de Janeiro.

- Saí do Engenhão bem tarde. Dois seguranças do Fluminense me levaram até a Apoteose, mas estava um temporal. Tiveram que desviar o caminho para não ficarmos alagados. Mas não consegui nem chegar até o palco. Acabou que fui para minha casa, na Barra, e depois fui para a comemoração.

Nesta segunda, ele acordou cedo para ver como estava a repercussão do título. Depois, seguiu para o estúdio do Globo Esporte , onde participou do programa.

- Dormi na exaustão. Mas logo cedo já bateu a ansiedade e eu acordei. Queria ver o movimento, a repercussão do título. Foi uma noite boa. Você lembra de toda dificuldade que foi, vale mais até do que a taça. Passa o filme de tudo, é uma sensação boa.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições