De cadeira de rodas, Luxa confirma que ficará engessado por dois meses

De cadeira de rodas, Luxa confirma que ficará engessado por dois meses

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Luxa vira alvo de brincadeiras no Galo  

O técnico Vanderlei Luxemburgo - pela primeira vez, desde a contusão sofrida no rachão do último sábado - compareceu ao treino do Atlético-MG, na Cidade do Galo. Naquela oportunidade, em uma brincadeira, o comandante atleticano dividiu uma bola com o volante e genro Fabiano e levou a pior, ao fraturar a tíbia da perna direita.

Luxemburgo chegou de muletas e, depois, sentado em uma cadeira de rodas, acompanhou a movimentação dos atletas. O treinador chegou a ser alvo de brincadeiras do elenco alvinegro. Fabiano, autor da façanha que tirou o treinador de combate, também foi vítima dos companheiros.

A perna engessada vai atrapalhar a movimentação do treinador, que contará com ajuda do auxiliar Rincón e também do preparador físico Antônio Melo. Nessa terça-feira, Luxemburgo apenas observou o treinamento e não chegou a dar nenhuma orientação.

Bastante incomodado com a situação, o comandante disse que ficará com a perna engessada por 60 dias.

- Quero agradecer todos aqueles que me ligaram prestando solidariedade - disse Vanderlei Luxemburgo.

    Por Rodrigo Fuscaldi Belo Horizonte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições