De casa nova, Nikão diz: 'Vou honrar a camisa do Bahia do início ao fim'

De casa nova, Nikão diz: 'Vou honrar a camisa do Bahia do início ao fim'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:41

Após deixar a Toca, Niikão foi à sede da TV Bahia, e participou do Globo Esporte (Foto: Bruno Wendel)

  De ídolo rubro-negro a reforço do Tricolor. O meia-atacante Nikão, rescindiu o contrato com o Vitória pela manhã e se apresenta ao Bahia desta quarta-feira. O jogador esteve na TV Bahia, onde participou do Globo Esporte. Já falando como atleta do Esquadrão de Aço, Nikão admitiu o fraco desempenho na reta final do estadual, mas prometeu dedicação máxima ao vestir a camisa tricolor.

- Vou jogar com bastante garra, determinação e honrar a camisa do Bahia início ao fim. Passei por um período complicado, no final do Baianão, mas todo jogador tem seus altos e baixos. Infelizmente, na reta final, dei uma caída, mas é normal. O que o torcedor pode esperar no Bahia é aquele Nikão de belos gols, que encantou a torcida do Vitória.

A novela da polêmica transferência do jogador do Vitória para o Bahia começou na última segunda-feira . A negociação entre o Galo e o Esquadrão de Aço foi motivada por uma insatisfação de Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, diante da transferência de Elkeson, meia-atacante rubro-negro, para o Botafogo. O Galo estaria interessado no jogador e considerou a negociação com o Glorioso de General Severiano como uma traição.

Sem esperar pela mudança repentina, Nikão admite que foi pego de surpresa.

- A cabeça fica passando mil coisas, mas futebol é assim. Uma hora você está, outra hora você não está. Mas sou profissional do Atlético-MG, e o que o clube me pedir vou acatar. Mandaram que eu fosse para o Bahia, e é isso que eu vou fazer.

O meia-atacante disse ainda que não haverá problema algum com os novos colegas de equipe e muito menos do torcedor tricolor:

- Somos todos profissionais, e é isso que vale. Hoje estou no Bahia, e amanhã um deles pode jogar no Vitória. Isso é muito relativo. Mas tenho certeza que serei bem recebido por todos, inclusive pela torcida - completou o jogador.

Meia se isenta: 'Não é uma traição'

Ainda pela manhã, depois de rescindir seu contrato com o Vitória, Nikão se despediu dos jogadores e da comissão técnica rubro-negra e seguiu para à sede da Rede Bahia, onde foi entrevistado no Globo Esporte. No bate-papo com os apresentadores Thiago Mastroianne e Patrícia Abreu, ele falou sobre a troca do Bahia pelo Vitória.

Um dos melhores amigos do irreverente atacante Neto Baiano, Nikão comentou uma declaração do ex-companheiro. Perguntado sobre uma possível transferência do meia para o Bahia, o camisa 9 do Vitória disse que seria uma traição .

Nikão mininou as palavras de Neto.

- Ele deve ter ficado chateado, mas isto não é uma traição. Até porque isso não partiu de mim - disse.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições