De decisivo a nervoso, Robinho cai diante da tranquilidade de Robben

De decisivo a nervoso, Robinho cai diante da tranquilidade de Robben

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Robinho começou soberano. Fez um gol e colocou o Brasil em vantagem contra a Holanda. No primeiro tempo, aliás, o atacante da seleção brasileira apagou o rival Robben, que pouco fez por seu time. Mas no segundo tempo, a ordem das coisas se inverteu, e o holandês participou dos dois gols da virada europeia.

O resultado acabou com o sonho do Brasil de conquistar o hexacampeonato. E deu ao calmo Robben a vitória no duelo contra o nervoso Robinho. Diferentemente do primeiro tempo, quando coordenou quase todas as jogadas de ataque do time verde e amarelo, o santista ficou escondido no segundo.

Bem diferente da postura de Robben, que infernizou o lado esquerdo da seleção brasileira e teve participação em alguns lances capitais do jogo. É verdade que Sneidjer foi o carrasco, marcando os dois gols da virada por 2 a 1. Mas Robben desestabilizou o criticado lado esquerdo do time de Dunga.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições