De la Rosa pode voltar para a McLaren

De la Rosa pode voltar para a McLaren

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Pedro de la Rosa ainda desconversa quando o assunto é o seu futuro na Fórmula 1. Mas, segundo o jornal espanhol "As", o piloto já teria fechado acordo para voltar a fazer parte da equipe da McLaren em 2011.

Desde que foi dispensado pela Sauber no meio do campeonato de 2010, De la Rosa procura uma nova equipe para continuar correndo na Fórmula 1. Depois de colocar fim aos rumores de um possível acerto com a Hispania, a volta como piloto de testes da McLaren parece uma boa possibilidade para o espanhol. O retorno de De la Rosa teria sido também um pedido de Lewis Hamilton.

Segundo o jornal "As", é possível que ele já esteja presente no dia 4 de fevereiro, quando será lançado o modelo 2011 do carro da McLaren em Berlim, na Alemanha.

Pedro de la Rosa correu pela McLaren de 2003 a 2010. Seu melhor resultado foi um segundo lugar no GP da Hungria, em 2006.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições