De novo titular, Berna espera ter sequência no gol tricolor

De novo titular, Berna espera ter sequência no gol tricolor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Em 2010, Ricardo Berna teve que esperar pacientemente sua chance no time do Fluminense. Rafael e Fernando Henrique eram os preferidos, mas o atual titular ganhou a posição no final do Brasileiro. Com a contratação de Diego Cavalieri, Berna se viu de volta ao banco de reservas. Mas, mais uma vez, reconquistou seu espaço e reassumiu seu lugar no gol tricolor. Sua meta agora é conseguir se manter por um bom tempo na equipe titular.

- Eu sou um atleta que tem uma regularidade muito boa. Isso me grada muito. O fato de estar no Fluminense, faz eu me considerar um vencedor. Vestir a camisa 1 do clube é muita responsabilidade. Grandes jogadores já passaram aqui. A próxima meta é aumentar meu número de jogos e conseguir uma sequência maior, que até hoje não tive.

Na partida contra o Madureira, no último domingo, Berna teve seu nome gritado pelos torcedores ao ser anunciado novamente como titular. Para o goleiro, essa é a maior prova de que está no caminho certo.

- Fico feliz com o apoio da torcida. Aprendi a ter gratidão pelas pessoas. Agradeço ao torcedor esse retorno que eu tive nos últimos jogos que participei.

O Fluminense enfrenta o Boavista neste sábado, no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara. O jogo será disputado a partir das 19h30m (horário de Brasília).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições