De olho em Kleber, Andrés abre 'negociação' com Arnaldo Tirone

De olho em Kleber, Andrés abre 'negociação' com Arnaldo Tirone

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Os presidentes do Corinthians, Andrés Sanches, do Palmeiras, Arnaldo Tirone, do Santos, Luis Álvaro Oliveira Ribeiro, e da Portuguesa, Manuel da Lupa, participaram nesta terça-feira do "Seminário Esportivo - Gestão e Marketing Esportivo no Futebol Paulista", evento para debater assuntos relacionados à profissionalização do esporte. Mas o dirigente do Timão aproveitou a oportunidade para demonstrar interesse na contratação de Kleber. Informalmente, com uma pitada de bom humor, Andrés começou a assediar Tirone.

Andrés abriu o seminário e, em sua explanação, falou sobre temas como incentivos ficais ao estádio do Corinthians, gestão, Clube dos 13, criação de uma liga profissional, salários de jogadores e técnicos. Mas, por diversas vezes, deu um jeito de citar o atacante Kleber, que está afastado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Andrés não escondeu sua vontade em levar o Gladiador para o Parque São Jorge.

Andrés Sanches (à dir.), durante palestra em São Paulo (Foto: Wagner Eufrosino / globoesporte.com) – O Corinthians quer contratar o Kleber, mas não tem dinheiro. O que o dirigente faz? Tenta pagar parcelado, faz prestação – brincou o presidente do Corinthians durante sua palestra.

– O Tirone vai dar um jeito e nós vamos comprá-lo – emendou.

Em seguida, o dirigente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, entrou na brincadeira e fez sua contraproposta:

– Dá o Liedson ou então faz o cheque.

O presidente do Corinthians ainda deu uma solução para o caso Kleber e ainda recordou que já passou por momentos como esse.

– Para o Kleber voltar ao Palmeiras é só aumentar o salário. O Tirone, se der bobeira, perde o Kleber e ainda tem de pagar uma fortuna. No contrato não diz que ele tem que ser titular. Ele sente uma dor e alega assédio moral. Que eu saiba, assédio moral é entre homem e mulher – brincou Andrés, que comparou a situação com a saída do goleiro Felipe, em 2010.

Kleber, do Palmeiras, está no alvo do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições