De olho em mais tempo para treinos, Dedé espera eliminar o segundo jogo

De olho em mais tempo para treinos, Dedé espera eliminar o segundo jogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O Vasco viaja na noite desta segunda-feira para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), enfrenta o Comercial na estreia na Copa do Brasil. Segundo o zagueiro Dedé, o ideal para a equipe cruzmaltina seria conseguir uma vitória por dois ou mais diferença, o que eliminaria a necessidade do duelo de volta em São Januário.

O defensor lembrou que, caso o segundo confronto não ocorra, o time teria nove dias de treinos para se preparar bem para o início da Taça Rio, dia 5 de março, contra o Macaé.

- Temos que entrar em campo e fazer a nossa parte. Vamos ter um jogo difícil, mas precisamos vencer e vencer bem para não ter jogo de volta. Eliminando o jogo, vamos poder concentrar só no Estadual. Esperamos conseguir a classificação na Copa do Brasil e pegar mais confiança para a Taça Rio – disse ao site oficial do Vasco.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições