MENU

De olho em quatro reforços, Andrés descarta Tevez e manda recado para Adriano

De olho em quatro reforços, Andrés descarta Tevez e manda recado para Adriano

Atualizado: Segunda-feira, 20 Dezembro de 2010 as 2:54

Depois de passar em branco no ano do centenário, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, já começou a planejar a próxima temporada e quer levar quatro reforços de peso para o Alvinegro em 2011.

O mandatário mandou avisar, no entanto, que o nome de Carlitos Tevez, brigado com o treinador do Manchester City-ING, Roberto Mancini, não está entre os desejados para fortalecer o elenco.

- Se eu trouxer o Tevez e der certo, é a melhor sacada do Andrés. Se vier e não der, é porque é do Kia [Joorabchian, empresário que comandava a MSI, ex-parceira do clube]. O Kia é meu amigo, mas eu não posso fazer negócio com ele. Os outros clubes fazem, mas eu não posso.

Ao falar sobre Adriano, outro nome bastante comentado no Parque São Jorge, Andrés foi direto e mandou um recado para o amigo de Ronaldo Fenômeno.

- Nós não somos clínica de recuperação e nem queremos ser. O Adriano sabe o grau de dificuldade de jogar no Corinthians e, se vier, vai ter que corresponder. O Ronaldo é o que mais treina e nunca atrasa; todo mundo tem que ser como ele.

Recado dado e desmentido feito, o cartola informou quais são as posições que, em sua opinião, deverão receber novos atletas em 2011.

- Não preciso de mais nenhum lateral, mas quero mais um zagueiro, um meio-campista e dois atacantes, pelo menos. Por isso não posso ter férias.

Os nomes que estão mais próximos são os do meia-atacante Marcinho, ex-Flamengo, hoje no Qatar, e do atacante Willian, do Figueirense.    

veja também