De olho na Champions, Mourinho poupa CR7 e mais três para Espanhol

De olho na Champions, Mourinho poupa CR7 e mais três para Espanhol

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Cristiano Ronaldo na derrota do Real Madrid contra o Barcelona (Foto: AFP)

  De olho na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Uef a, o técnico do Real, José Mourinho, vai poupar atletas para a partida deste sábado, contra o Zaragoza, pelo Campeonato Espanhol . Ciente da necessidade da vitória para reverter o placar de 2 a 0 do Barça, no jogo de ida da Champions, o português não relacionou Cristiano Ronaldo, Lass Diarra, Xabi Alonso e Albiol para a disputa da 34ª rodada da competição nacional.

Mourinho justificou as ausências de Xabi e Diarra ao jornal "Marca".

- Estão mortos porque jogaram no meio de campo tempo demais sozinhos, 11 contra dez. Estão muito cansados e além disso, temos jogadores no setor, por isso, temos que deixá-los em melhores condições para voltarem a jogar.

O comandante também falou sobre Albiol e Cristiano Ronaldo.

- Albiol não tem porque jogar quando Pepe e Sergio Ramos fizeram ações criminais que valeram cartões e estão fora da Champions. Quanto a Cristiano, é uma decisão minha. Temos Benzema, Higuaín, Kaká, Adebayor, Dí Maria - afirmou.

As novidades na lista são Sergio Canales, Juanfran e Nacho. Lesionados, Khedira e Pedro León estão fora por mais um jogo. A lista completa é formada por: Casillas, Dudek e Adán; Ricardo Carvalho, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo, Arbeloa, Garay e Nacho; Granero, Kaká, Canales, Di María, Özil y Juanfran; Adebayor, Higuaín e Benzema. O jogo acontece às 17h (de Brasília), de sábado, no estádio Santiago Bernabéu. O Real é o vice-colocado com 80 pontos, oito atrás do líder Barcelona.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições