De olho na Copa, Fred traça meta para voltar à seleção em 2010: 60 gols

De olho na Copa, Fred traça meta para voltar à seleção em 2010: 60 gols

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Cahê MotaOs 21 gols feitos em 33 jogos em 2009 foram suficientes para elevar Fred ao posto de ídolo do Fluminense, mas o atacante tricolor quer mais. De olho na Copa do Mundo da África do Sul, ele promete uma temporada sensacional. E não faz a menor questão de esconder o otimismo: projeta marcar 60 gols em 2010.

A meta nem precisa de entrevista para ser externada. Enquanto deixava o campo da Associação Esportiva Siderúrgica Tubarão, em Vitória (ES), pelo primeiro dia da pré-temporada, Fred foi surpreendido por um torcedor que desejou boa sorte e perguntou o número de gols esperado para o ano. De primeira, o jogador emendou.

''Pode colocar uns 60'' disse confiante e entre risos.

E sorrir realmente é o que Fred mais tem feito recentemente. Bem entrosado e com o papel de líder do elenco tricolor, ele não poupou brincadeiras na reapresentação e falou também do sonho de voltar a jogar um Mundial. Pé no chão, o atacante colocou o foco no Fluminense e ressaltou que só um bom desempenho com a camisa tricolor o levará para a África do Sul.

''Minha prioridade é o Fluminense. Claro que tenho a Copa como objetivo, assim como outros jogadores querem isso. Tem que acontecer naturalmente. Não vou forçar nada. Vai depender do meu trabalho. Estou tranquilo''.

Fred disputou a última Copa do Mundo com a camisa da seleção brasileira e marcou um gol, contra a Austrália, pela primeira fase.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições