De olho na 'final' de quarta, Tricolor ignora situação do Timão

De olho na 'final' de quarta, Tricolor ignora situação do Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Lucas lembra que a atitude poderá fazer a diferença

(Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)

  Apesar de estarem separados por apenas um ponto na tabela de classificação (44 a 43), os momentos vividos por São Paulo e Corinthians são completamente opostos. Enquanto o Tricolor chega ao clássico embalado pela goleada de 4 a 0 sobre o Ceará, o Timão está pressionado pela derrota para o Santos por 3 a 1 e pela pressão da torcida em cima do técnico Tite. Os são-paulinos, no entanto, ignoram a situação do rival e encaram o clássico de quarta-feira, marcado para o estádio do Morumbi, como uma final de campeonato.

- O Corinthians tem o trabalho deles. Se o treinador pode cair ou não, é problema da diretoria. Nós aqui estamos pensando só no São Paulo. Não existe favorito, mas sabemos que é uma final de campeonato, já que, se vencermos, vamos abrir quatro pontos de vantagem sobre um concorrente direto na briga pelo campeonato – afirmou o meia Cícero.

O meia Lucas seguiu pela mesma linha de raciocínio.

- O jogo de quarta é o tipo do jogo que todos sabem que é preciso entrar com mais vontade, com mais atitude. É uma partida diferente para nós e para o torcedor. Não tem favorito, mas queremos a vitória porque, além de ser um confronto direto, estará em jogo a liderança do Campeonato Brasileiro – lembrou o camisa 7.

Cícero diz que o São Paulo não pode se preocupar com a situação viivida pelo rival  (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

  Nem mesmo a goleada sofrida por 5 a 0 para o rival no primeiro turno muda o foco e alimenta o desejo de vingança entre os são-paulinos.

- Eu nem estava aqui mas, pelo que me falaram, o time entrou muito desfalcado naquela partida. Para mim, não tem essa história de revanche. Temos que pensar apenas na partida desta quarta já que, uma vitória poderá significar o início da arrancada neste segundo turno – ressaltou o meio-campista.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições