MENU

De olho na líder Lusa, Geninho trabalha posse de bola na Toca do Leão

De olho na líder Lusa, Geninho trabalha posse de bola na Toca do Leão

Atualizado: Terça-feira, 19 Julho de 2011 as 3:29

Maurício e Marcelo disputam a bola em treino na Toca

do Leão (Foto: Roque Mendes/Divulgação)

  A manhã desta terça-feira foi de trabalho intenso e reflexão na Toca do Leão. Com a líder Portuguesa pela frente, o técnico Geninho aproveitou para conversar com os jogadores e discutir a atuação do grupo na partida da última sexta, quando o Leão foi derrotado pelo Goiás , no Serra Dourada.

Depois da conversa com o treinador, os jogadores passaram pela sala de musculação e seguiram para o treinamento com bola. Com o time dividido em quatro grupos de três atletas, Geninho organizou uma dinâmica com o campo dividido em quatro partes, onde cada um só podia dar dois toques na bola, para trabalhar a posse e a qualidade do passe. À medida que a atividade avançava, a quantidade de jogadores por time ia aumentando: seis contra seis até chegar em 12 contra 12.

O recém-chegado Renan Silva participou do treino normalmente. Já Chiquinho, que realizou exames médicos na última segunda e será apresentado na tarde desta terça, correu em torno do campo.

Em recuperação, Edu, Marquinhos, Rildo e Neto Baiano realizaram atividades separados do restante da equipe. Preocupado com os atletas que estão de molho, o técnico Geninho comentou os desfalques que terá na partida contra a Lusa:

- Temos alguns problemas para o jogo do final de semana. Jogadores como Edu, Rildo e Marquinhos estão no departamento médico e serão avaliados. Além disso, também não vou contar com o Alison, que está suspenso. No entanto, vamos trabalhar bem durante a semana para escalar o melhor time – garantiu o treinador.          

veja também