MENU

De olho na Liga, Mourinho poupa CR7 contra o Hércules no Espanhol

De olho na Liga, Mourinho poupa CR7 contra o Hércules no Espanhol

Atualizado: Sexta-feira, 11 Março de 2011 as 4:14

O Real Madrid só pensa na Liga dos Campeões. De olho na partida contra o Lyon, válida pelas oitavas de final do torneio europeu, marcada para a próxima quarta-feira, o técnico José Mourinho vai poupar alguns titulares contra o Hércules, pelo Campeonato Espanhol, no próximo fim de semana. Dentre eles, destaque para Cristiano Ronaldo, que não treinou nesta sexta-feira e ficará fora, apesar de não sentir mais dores na perna esquerda. No entanto, o craque português está confirmado para a Champions League, no Santiago Bernabéu, na Espanha. Na primeira partida ocorreu empate em 1 a 1, na França.

Ao lado do jogador português, o treinador José Mourinho ainda não poderá contar com Ricardo Carvalho, que ainda segue se recuperando fisicamente, assim como Higuaín, Kaká, Gago e Pedro León. Em contrapartida, Khedira, Arbeloa, Lass e Garay foram relacionados para o jogo.

Para Mourinho, seu grupo tem condições de suprir os desfalques para a partida de domingo.

- Hoje contamos com jogadores de alto nível para cobrir essas posições - disse. No atual temporada, o Real ocupa a segunda posição no Espanhol com 67 pontos. O Barcelona lidera a competição com 74.    

veja também