MENU

De olho na vaga de titular, Caio quer fugir à 'regra do talismã'

De olho na vaga de titular, Caio quer fugir à 'regra do talismã'

Atualizado: Segunda-feira, 28 Fevereiro de 2011 as 4:17

Caio se preparava para iniciar a entrevista coletiva, na manhã desta segunda-feira, quando Joel Santana se aproximou dos jornalistas e perguntou:

- Caio, você está feliz?

O atacante respondeu com um sorriso de lado:

- Por enquanto estou, né?

Alguns minutos antes, Caio havia treinado ao lado de Herrera na formação da dupla de ataque titular do Botafogo - substituindo Loco Abreu, machucado - para a partida contra o River Plate-SE, nessta quarta, pela Copa do Brasil. No entanto, o atacante de 20 anos não esconde sua insatisfação com a condição de reserva e, principalmente, por ficar marcado como aquele que será o responsável por entrar no segundo tempo e dar a vitória ao Botafogo, como muitas vezes ocorreu no ano passado. Ele briga agora para ganhar uma vaga na equipe e conquistar a sonhada regularidade.

- Esse negócio de talismã virou uma regra. O Caio tem que entrar e fazer gols, mas não é assim. É complicado entrar e ainda ter que se adaptar à partida. Respeito meus companheiros, mas tenho condição de ser titular e vou continuar brigando por isso - afirmou.

Se antes era o principal dos filhos de Joel Satana, Caio mostra não ter uma relação tão próxima com o treinador. O atacante, inclusive, pretende mostrar com seus próprios méritos as condições de conquistar uma posição na equipe principal.

- Tenho que continuar trabalhando para mostrar minha capacidade. Só depende do treinador, e ele sabe que pode contar comigo.    

veja também