De olho nas 'joias' sub-20, Juventus observa Neymar, Casemiro e Lucas

De olho nas 'joias' sub-20, Juventus observa Neymar, Casemiro e Lucas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

A cada dia surgem novas informações sobre interesse de grandes clubes europeus em novos nomes do futebol sul-americano, muito especialmente nos destaques do campeonato sub-20 que está sendo relizado no Peru. Nesta terça-feira, o "Corriere dello Sport" revelou que o Juventus estende os olhares para alguns dos jovens valores da competição, dentre eles Neymar.

Segundo o periódico, o clube italiano enviou um observador para acomapnhar o astro do Santos. Outros nomes da equipe brasileira, como o volante Casemiro o meia Lucas, ambos do São Paulo, também estariam sendo avaliados.

Ainda de acordo com o Corriere dello Sport, a intenção da diretoria do Juventus é investir em promessas, não necessariamente oriundas da competição sul-americana. O meia argentino Javier Pastore, do Palermo, e o atacante chileno Alexis Sanchez, do Udinese, igualmente seriam objetos de desejo da Velha Senhora para a próxima temporada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições