De olho nas quartas do Grand Prix, Brasil poupa jogadores contra a Líbia

De olho nas quartas do Grand Prix, Brasil poupa jogadores contra a Líbia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Com a classificação para as quartas de final do Grand Prix garantida, o técnico Marcos Sorato deve poupar alguns jogadores da Seleção Brasileira para o duelo com a Líbia, nesta terça-feira, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis-GO. O ala Falcão, que deixou a quadra se queixando de dores na panturrilha esquerda e o fixo Ciço, com dores na perna direita, só voltam para a segunda fase, na próxima quinta-feira. Os alas Gabriel e Vinícius e o pivo Wilde também devem descansar nesta rodada.

- É um dia para poupar, mas sempre com a responsabilidade de o Brasil jogar bem. Esperamos uma partida tranquila para poder preservar os atletas fisicamente, pois já estamos classificados em primeiro - afirmou Sorato.

O treinador falou das dificuldades que a Seleção Brasileira enfrentou na etapa inicial, quando demorou 15 minutos para abrir o placar, e lamentou o atraso de mais de 45 minutos para o início do jogo por conta das goteiras do ginásio, que deixaram a quadra molhada.

- Erramos muitas finalizações, o que pode ter um preço alto contra equipes mais qualificadas. No segundo tempo, o time foi melhor e os gols saíram naturalmente. Não é desculpa, mas essa coisa de não aquecer e voltar para o vestiário prejudicou um pouco. Não conseguimos pegar o ritmo no início do jogo.

A comissão técnica do Brasil decidiu cancelar o treino que seria realizado na manhã da terça-feira. Os jogadores ganharam a manhã de descanso. O jogo contra a Líbia, válido pelo Grupo A, terá transmissão ao vivo do SporTV, às 18h (de Brasília).

Por: Igor Christ

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições