De olho no Barcelona, Real Madrid usará mistão contra Tottenham

De olho no Barcelona, Real Madrid usará mistão contra Tottenham

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

José Mourinho só pensa no Barcelona. Os dois duelos contra a equipe catalã, nos dias 16 e 20, pelo Espanhol e Copa do Rei, respectivamente, estão mexendo com o Real Madrid.

O treinador português poupará alguns titulares para o jogo contra o Tottenham, na próxima quarta-feira, no Whaite Hart Lane, na segunda partida entre os dois times nas quartas de final da Liga dos Campeões. No primeiro encontro, a equipe merengue bateu o adversário por 4 a 0, na Espanha. Quem deverá seguir como titular  para ganhar ritmo é o brasileiro Kaká. O GLOBOESPORTE.COM transmitirá o jogão ao vivo.

Sergio Ramos, Albiol e Di María começarão no banco. O atacante Benzema, que volta de lesão, também pode ser escalado no ataque merengue.

Já a escalação de Cristiano Ronaldo ainda segue indefinida. Mourinho ainda não se pronunciou sobre a presença do camisa 7 em campo.

No departamento médico estão Fernando Gago e Pedro León. O zagueiro Pepe, por sua vez, está suspenso, e não entrará em campo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições