MENU

De olho no Brasil Open, Bellucci embarca para ATP de Santiago

De olho no Brasil Open, Bellucci embarca para ATP de Santiago

Atualizado: Sexta-feira, 28 Janeiro de 2011 as 10

Thomaz Bellucci embarca na manhã desta sexta-feira para Santiago, no Chile. Depois de duas semanas de treinos em São Paulo, o tenista defende o título do ATP de Santiago a partir desta segunda-feira. O pensamento do paulista, porém, já está em 7 de fevereiro, quando começa a disputa do Brasil Open.

- Gostaria muito de conquistar um título do Brasil Open. É, sem dúvida, um dos torneios que mais gosto de jogar. Seria muito legal ser campeão na Costa do Sauípe, ao lado da minha família, meus amigos e da torcida brasileira – disse Bellucci, vice-campeão do torneio em 2009.

O tenista número 1 Brasil e 30º do mundo revelou que nos treinos com Larri Passos foi trabalhado a defesa do título no Chile. Para entrar no clima da competição, Thomaz Bellucci já vai treinar em Santiago na tarde desta sexta.

- Eu e o Larri conversamos bastante sobre isso esta semana. Ele tem me ajudado bastante nessa parte mental também. Acho que o mais importante é pensar jogo a jogo, entrar na primeira rodada sem afobação, sem acelerar e avançar na chave – afirmou.

veja também