De olho no centenário alvinegro, Léo renova seu contrato

De olho no centenário alvinegro, Léo renova seu contrato

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Léo disputou 396 jogos pelo Peixe até o momento

(Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos) Aos 36 anos, o lateral-esquerdo Léo, do Santos, renovou seu contrato com o clube da Vila Belmiro por mais uma temporada. Seu vínculo venceria em dezembro e ele quis antecipar o novo acordo pois quer participar do centenário alvinegro. Agora, permanece até dezembro de 2012. O Peixe completa 100 anos no dia 14 de abril do ano que vem.

- Faltavam algumas coisinhas, mas já foi definido. Assino por um ano. Meu pensamento inicial é o centenário. Tudo vai correr conforme minhas condições físicas - afirmou o jogador, que logo após o treino desta sexta se reuniu com a diretoria para firmar o acordo.

Em suas duas passagens pela Vila Belmiro (2000 a 2005 e desde 2009), Léo soma 396 jogos com a camisa alvinegra. Está em 19º lugar na lista dos atletas que mais defenderam o Peixe na história. A relação é encabeçada por Pelé, com 1.106 confrontos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições