De olho no Furacão, Vasco treina bolas aéreas e cobranças de pênalti

De olho no Furacão, Vasco treina bolas aéreas e cobranças de pênalti

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Os jogadores do Vasco treinaram debaixo de muita chuva na manhã desta terça-feira, em São Januário. Depois de um tradicional aquecimento jogando futevôlei, eles foram divididos em duas partes. Sob as orientações de Ricardo Gomes, a maioria dos titulares foi treinar bolas aéreas dentro da área, tanto na defesa quanto no ataque. O comandante cruz-maltino simulou as batidas do meia Paulo Baier, já que este tipo de lance é considerado a maior arma do Atlético-PR, adversário desta quinta-feira.

Além das cobranças de falta e escanteio, os atletas treinaram cobranças de pênalti. A decisão da vaga na semifinal da Copa do Brasil só irá para as penalidades caso o 2 a 2 da partida de ida, na Arena da Baixada, seja repetido. Na final da Taça Rio, o Vasco não teve um bom aproveitamento diante do Flamengo. Fellipe Bastos, Bernardo e Elton erraram. Apenas Alecsandro converteu.

Os reservas ficaram praticando finalizações. O zagueiro Cesinha se machucou e precisou deixar a atividade mais cedo. O jogo contra o Atlético-PR será nesta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), em São Januário. O Vasco pode empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 que avança à semifinal. Quem passar irá enfrentar o vencedor do confronto São Paulo x Avaí. O Tricolor paulista venceu por 1 a 0 o primeiro jogo, no Morumbi.

Ricardo Gomes observa o treino de bolas aéreas (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições