De olho no G-4, Paraná e Boa fazem confronto direto na Vila Capanema

De olho no G-4, Paraná e Boa fazem confronto direto na Vila Capanema

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Roberto Fonseca aposta na força do grupo para

voltar a vencer (Foto: Rodrigo Brito/RPC TV)

  Do lado, um time em queda livre, que busca a reação na Série B do Campeonato Brasileiro. Do outro, um que quer engatar a segunda vitória seguida para se aproximar subir na tabela de classificação. Paraná e Boa Esporte se enfrentam nesta terça-feira, a partir de 20h30m (horário de Brasília), na Vila Capanema, de olho no G-4 da competição.

O Tricolor estava no grupo de acesso até a rodada passada, mas perdeu para o Bragantino e caiu para o sétimo lugar. Se vencer e outros três times (Goiás, Sport e Americana) tropeçarem, o Paraná volta ao G-4.

Para essa partida, porém, o técnico Roberto Fonseca não deverá ter o goleiro Zé Carlos. Titular durante todo o primeiro turno, o camisa 1 levou uma pancada nas costas e é dúvida. Se ele não se recuperar a tempo, Luis Carlos será o substituto.

Além disso, o Tricolor volta para o 4-4-2. O time deve entrar em campo com Luis Carlos; Lisa, Brinner, Cris e Lima; Serginho, Everton Garroni, Welington e Douglas Packer; Ricardinho e Hernane. Roberto Fonseca, que comandou um treino secreto na segunda-feira, garantiu que o clima é ótimo no clube:

- Nós temos trabalhado e o que é principal é que existe um ambiente ótimo entre jogadores e comissão técnica e direção. Quando existe isso, é mais fácil vocês estar saindo das adversidades. Foi isso que nos trouxe até aqui brigando pelo título - comentou o comandante tricolor.

Enquanto o Paraná Clube busca voltar ao G-4, o Boa tenta se reaproximar do grupo. Uma vitória contra um concorrente direto é fundamental. E a equipe está embalada. Na última rodada, o time mineiro venceu o Duque de Caxias por 2 a 0 e subiu para a 11ª posição. Para essa partida, o técnico Nedo Xavier pode repetir a escalação, ou seja, Luiz Henrique; Marcelinho, Vinicius, Thiago Carvalho e Marinho Donizete; Claudinei, Moisés, Ramon e Olívio; Jheimy e Waldison.

O jogo entre Paraná Clube e Boa Esporte está marcado para 20h30m (horário de Brasília) desta terça-feira, na Vila Capanema. João Bosco Satiro da Nóbrega apita o duelo. Ele será auxiliado por Griselildo de Souza Dantas e Kildenn Tadeu Morais de Lucena. O Premiere, pelo sistema Pay-per-view, transmite a partida para todo o Brasil. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real a partir de 20h.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições