De olho no mercado, Fluminense é recebido com festa em Vitória

De olho no mercado, Fluminense é recebido com festa em Vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A delegação do Fluminense desembarcou na manhã desta segunda-feira no Aeroporto das Goiabeiras, em Vitória, e foi recebida por cerca de 300 torcedores, que fizeram uma grande festa no saguão, com direto a bandeiras e gritos de incentivo. O grupo de jogadores chegou otimista à capital capixaba, onde será realizada a pré-temporada. O técnico Cuca vai se reapresentar das férias somente quarta-feira, pois está resolvendo problemas particulares.

O treinador deve chegar a Vitória na companhia do lateral-esquerdo Julio César, que se destacou no Goiás durante o último Campeonato Brasileiro. O jogador é esperado hoje à tarde, nas Laranjeiras, para acertar os últimos detalhes do seu compromisso com o clube. O único obstáculo que o separava das Laranjeiras seria uma possível transferência para o exterior.

O empresário Reinaldo Pitta tentou negocia-lo com o Benfica, de Portugal, mas não conseguiu. O lateral direito Mariano também deve se apresentar durante a semana. Segundo o gerente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, a possibilidade de perder Julio César para o Benfica assustava. No entanto, o fato de ele visitar o clube nesta segunda-feira seria um indício de que o seu destino será o futebol carioca.

''Só anunciamos uma contratação depois da assinatura, dos exames médicos e da tradicional foto com a camisa do clube'', comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil. Outro jogador que está na mira do Fluminense é o atacante Juninho, do Atlético-GO. Bittencourt confirmou que ele faz parte da lista de reforços indicada por Cuca, e a negociação para a sua contratação está adiantada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições