De olho no plantel para 2011, Peixe está perto de anunciar goleiro Aranha

De olho no plantel para 2011, Peixe está perto de anunciar goleiro Aranha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O Santos está perto de anunciar a contratação do goleiro Aranha para a temporada de 2011. Aos 30 anos, o jogador chegará para disputar posição com Rafael para ver quem será o titular da equipe na Taça Libertadores da América, que é a grande obsessão da equipe da Vila Belmiro para a temporada. Para que o negócio seja sacramentado por empréstimo de um ano, basta que o jogador seja aprovado nos exames médicos. Os seus direitos federativos ainda pertencem a Ponte Preta.

O jogador foi indicado pelo técnico Adílson Batista, que sempre deixou clara a necessidade de contratar mais um jogador para a posição de goleiro.

- Eu já conheço o jogador e ele chegará para disputar posição com o Rafael – afirmou o treinador, em entrevista à rádio 105 FM.

Se fechar, Aranha será o terceiro reforço da temporada 2011. Antes dele, chegaram os meio-campistas Elano (Galatasaray-TUR) e Victor Hugo (Santa Cruz). O clube ainda quer mais um atacante. O sonho era Ricardo Oliveira, mas não houve acordo com os cartolas do Al-Jazira, dos Emirados Àrabes, que pediram R$ 17 milhões para liberá-lo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições