De olho no título estadual, Liedson coloca a artilharia em segundo plano

De olho no título estadual, Liedson coloca a artilharia em segundo plano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

O corintiano Liedson está na cola do santista Elano na artilharia do Campeonato Paulista. Com nove gols, o atacante está a apenas um do rival da equipe da Baixada Santista. Mas, ao que parece, o camisa 9 do Timão não está muito preocupado com isso. Pelo menos no discurso.

- Fico feliz pelos gols, mas mais feliz ainda porque sei que estou ajudando a minha equipe. Sempre coloco o time em primeiro lugar. Esse negócio de artilharia para mim é segundo plano. Mas é claro que seria proveitoso ser campeão paulista e também ser o goleador – comentou o atacante.

Como tem sido praxe no discurso de Liedson, o grupo está sempre em primeiro lugar realmente. Até por isso ele elogia a postura dos comandados de Tite nos jogos do Paulistão. Segundo ele, o fato de todos terem alguma responsabilidade na marcação tem ajudado na ascensão da equipe no torneio.

- Esse momento que o clube está passando tem muito a ver com isso. Todo mundo marca, todo mundo ajuda. A união e a humildade de dar um pique para trás têm sido o nosso diferencial – avaliou o artilheiro do Corinthians.

Para o duelo desta quarta-feira, contra o Oeste, no Pacaembu, por sinal, o técnico Tite contará com o retorno de um jogador muito importante taticamente: Jorge Henrique. O atacante estava suspenso pelo cartão vermelho levado contra o Mirassol e por isso não encarou o Americana no último domingo.

Com 31 pontos, o Timão é o vice-líder do Campeonato Paulista. Está atrás apenas do São Paulo, que tem o mesmo número de pontos, mas uma vitória a mais. Os dois rivais se enfrentam no domingo, na Arena Barueri.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições