De olho no Verdão, Adilson só deverá usar um beque contra o América

De olho no Verdão, Adilson só deverá usar um beque contra o América

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Ainda sem saber como vai montar a zaga do São Paulo na partida desta quinta-feira, contra o América-MG, em Sete Lagoas (MG), o técnico Adilson Batista ganhou boas notícias no treino realizado na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Os zagueiros Xandão e Rhodolfo, que haviam sofrido lesões musculares, treinaram normalmente no gramado, assim como o volante Rodrigo Caio, que pode ser utilizado de maneira improvisada na posição.

Xandão e Rhodolfo trabalham no campo com o preparador Zé Mário Campeiz (Foto: Site oficial do SPFC)

  Os jornalistas só puderam acompanhar o treino uma hora depois do início. O trio esteve no gramado o tempo todo e depois disputou o rachão com o restante do elenco. Na sequência, os zagueiros fizeram um trabalho específico com o preparador Zé Mário Campeiz.

Rodrigo Caio em ação no treino no CT

(Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)

  A tendência é que um dos beques não viaje para Sete Lagoas. Isso porque no domingo o Tricolor terá o clássico contra o Palmeiras pela frente e, como João Filipe retornará de suspensão, o treinador teria a zaga completa de qualquer maneira no fim de semana. Quem for usado formará a dupla de zaga com Rodrigo Caio.

No restante do time, existe uma dúvida no meio-campo. Se o treinador quiser manter o esquema habitual com três volantes, Jean ganhará uma chance ao lado de Wellington e Carlinhos Paraíba, que retornará ao time após ter cumprido suspensão contra o Atlético-PR. Nesse caso, haveria uma vaga para Cícero ou Rivaldo. Se o técnico optar por apenas dois volantes, o setor terá Wellington, Carlinhos Paraíba, Cícero e Rivaldo.

Em busca de nova vitória fora de casa, o time deverá atuar com: Rogério Ceni; Piris, Xandão (Rhodolfo), Rodrigo Caio e Juan; Jean, Wellington, Carlinhos Paraíba e Cícero (Rivaldo); Lucas e Daogberto.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições