MENU

De saída do Wolfsburg, Diego revela 'sonho de jogar na Premier League'

De saída do Wolfsburg, Diego revela 'sonho de jogar na Premier League'

Atualizado: Segunda-feira, 27 Junho de 2011 as 4:36

Depois de confirmar sua saída do Wolfsburg, da Alemanha, e de considerar um retorno ao Brasil para se reaproximar da Seleção, o meia Diego declarou ao site "Goal.com" sua vontade de atuar no futebol inglês. O jogador revelou ter propostas de clubes britânicos, mas preferiu não citar nomes.

- É claro que darei uma atenção especial porque meu sonho é jogar na Premier League. Neste momento é onde quero jogar. Ainda é cedo para falar para onde vou, mas seria perfeito se fosse para lá - disse o atleta, que quase foi para o Tottenham em 2003, mas devido a alguns problemas com seu passaporte teve a transferência inviabilizada.

Ex-ídolo da torcida santista e pretendido pelo Botafogo, Diego falou sobre a dificuldade de relacionamento com o treinador do Wolfsburg Felix Magath, que determinou o seu adeus ao clube. Quanto ao valor de sua negociação, o meia acredita que a equipe alemã facilitará as coisas.

- Não sei a quantia exata, mas como eu e o Wolfsburg queremos a mesma coisa, não teremos dificuldade. Quando todos querem o mesmo resultado as coisas ficam mais fáceis - afirmou.          

veja também