De Villiers surpreende nos carros, e Al-Attyiah abre vantagem

De Villiers surpreende nos carros, e Al-Attyiah abre vantagem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A décima etapa do Rally Dakar teve um novo vencedor entre os carros. O sul-africano Giniel De Villiers foi o mais rápido (2h53m15s) pela primeira vez nesta edição da competição, no trecho entre a chilena Copiapó e Chilecito, na Argentina. Líder geral, Nasser Al-Attyiah chegou apenas em quarto, mas conseguiu ampliar sua vantagem na ponta.

Al-Attyiah chegou 8m54s atrás de De Villiers, mas ficou mais de nove minutos na frente de Carlos Sainz, que chegou na quinta posição nesta quarta-feira. Com isso, o piloto do Qatar abriu 12m37s de vantagem na liderança geral.

- Eu perdi muito tempo. Não tive sorte nenhuma hoje. Atolamos no início, depois pegamos o caminho errado duas ou três vezes. Não foi nada bem. Se Nasser não cometer nenhum erro, está acabado – lamentou Sainz.

Melhores brasileiros na disputa, Guilherme Spinelli e Youssef Haddad terminaram o percurso no décimo lugar, 1h33m27s depois dos vencedores, e estão em nono na soma dos tempos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições