De volta à Seleção, Fred quer gols e boas atuações para seguir no grupo

De volta à Seleção, Fred quer gols e boas atuações para seguir no grupo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

Fred entra no gramado do Serra Dourada em sua

volta à Seleção Brasileira (Foto: Mowa Press)   Fred não era lembrado para a Seleção Brasileira desde a Copa América de 2007. O jogador chegou a ser convocado pelo então técnico Dunga para o torneio, mas sofreu uma entorse no tornozelo e acabou cortado. Agora, quatro anos depois, sob o comando de Mano Menezes, o jogador foi novamente lembrado e estará à disposição do treinador para os amistosos contra a Holanda, neste sábado, às 16h10m (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiánia, e diante da Romênia, na terça-feira, no Pacaembu, em São Paulo.

E para seguir sendo lembrado por Mano, Fred tem a receita na ponta da língua. Para o atacante do Fluminense, o segredo é marcar gols e ter bom desempenho nos treinamentos.

- Vou tentar fazer o melhor para conseguir permanecer na Seleção. Vai ser um grande jogo, contra um grande adversário. Estou tranquilo. Sei que é difícil pela quantidade de jogadores que estão disputando a oportunidade de jogar a Copa América. Mas tenho que ir bem nos treinos, nos jogos, para seguir sendo lembrado. Ainda preciso marcar os gols - afirmou o jogador.

O jogador relembrou ainda a última convocação para a Seleção.

- Foi na Copa América de 2007. Lembro que ia jogar, mas acabei cortado por conta de uma lesão - comentou o atacante, que foi reserva do time canarinho durante a Copa do Mundo de 2006, disputada na Alemanha.

O atacante aproveitou para falar do carinho dos fãs que compareceram ao Serra Dourada. Para o jogador, o carinho entre as partes é recíproco.

- Sentimos a diferença (de jogar no Brasil) pelo carinho dos torcedores. O povo sente falta da Seleção, e os jogadores dos fãs, principalmente os que estão fora do país - analisou.

Nesta quinta-feira, Fred vai participar de mais um treino da Seleção Brasileira no Serra Dourada. A partir das 16h, o jogador terá mais uma oportunidade de mostrar a Mano Menezes que poderá seguir no grupo de 22 atletas que seguirão para a Argentina para a Copa América.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições