De volta ao Flu, Andre Luis se diz mais maduro e sonha com títulos

De volta ao Flu, Andre Luis se diz mais maduro e sonha com títulos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Uma semana após ter a contratação acertada e um dia depois da data marcada, Andre Luis finalmente foi apresentado como jogador do Fluminense, na noite desta terça-feira, nas sede social do clube, nas Laranjeiras. Depois de passagem apagada pelo São Paulo, onde pouco jogou nos primeiros meses do ano, o zagueiro chega ao Tricolor carioca para reforçar um setor carente de opções desde o início da briga judicial do clube com Dalton há cerca de dois meses.

Acompanhado do vice-presidente de futebol, Alcides Antunes, e do agente Marco Antônio Teles, Andre Luis entrou na sala de imprensa Nelson Rodrigues às 20h (de Brasília), após cerca de duas horas de espera. Ao receber as boas-vindas do dirigente, ele encarnou o espírito zagueirão e fez cara de mal ao posar para as fotos oficiais.

De volta às Laranjeiras depois de nove anos, o defensor falou sobre suas principais mudanças neste período e prometeu manter o espírito guerreiro dentro de campo.

- Amadureci bastante no decorrer da minha carreira. Isso é importante. Mas sou a mesma pessoa. Um jogador batalhador e brigador. Isso não mudou. O que posso falar para o torcedor é que estou chegando com muita força de vontade e garra para ajudar o Fluminense. Isso nunca vai faltar.

Sem tempo para ser regularizado para disputar o Fla-Flu desta quarta-feira, André Luis se diz pronto para jogar e projeta estrear no próximo fim de semana.

- Estou bem. Estava treinando no São Paulo, trabalhando direto. Não parei um momento sequer. Estou pronto para atuar. Quero jogar contra o Atlético-MG. Depende da diretoria do Fluminense me regularizar.

De novo no Rio de Janeiro após uma passagem polêmica pelo Botafogo em 2008 - onde protagonizou brigas com adversários e “expulsou” um juiz em partida pela Copa Sul-Americana -, o defensor demonstrou empolgação com o desafio tricolor e projetou conquistas.

- Chego pensando em títulos. Sei que é cedo, mas o objetivo tem que sempre ser esse. Temos que pensar lá na frente. Pelo nosso plantel, é possível. Temos que colocar isso na cabeça.

André Luis tem 30 anos e disputou 26 partidas com a camisa do Fluminense em 2001, com quatro gols marcados. Atualmente, o Tricolor tem outros quatro zagueiros no elenco: Gum, Leandro Euzébio, Digão e Cássio.

Por Cahê Mota

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições