MENU

De volta ao Rio, Kleberson demonstra otimismo com chegada de técnico

De volta ao Rio, Kleberson demonstra otimismo com chegada de técnico

Atualizado: Quinta-feira, 30 Junho de 2011 as 4:05

De volta ao Rio, Kleberson não esconde insatisfação

com a reserva (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)

  Contratado como reforço de peso no início deste ano, Kleberson ainda não justificou em campo o investimento que o Atlético-PR fez para contratá-lo. Atrapalhado por lesões, o jogador vem ganhando poucas chances na equipe e ainda não conseguiu se firmar entre os titulares. A esperança para mudar de ares, segundo ele, está na iminente chegada do novo treinador:

  - Não tem como estar satisfeito, né? Espero que (com o novo técnico) eu possa jogar. Eu quero entrar em campo para ajudar o time a sair dessa situação, que é muito difícil. Temos só um ponto no Campeonato Brasileiro.

É a primeira vez que Kleberson volta ao Rio de Janeiro desde que foi emprestado pelo Flamengo. O contrato com o Furacão, por sinal, se encerra em dezembro de 2011. Mas o retorno não é o que o volante esperava. Ele não tem presença confirmada nem no banco de reservas para o jogo contra o Fluminense, às 21h (de Brasília) desta quinta-feira, no Engenhão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

- Não sei nem se vou para o jogo – limitou-se a dizer.

Com apenas um ponto o Atlético-PR é o penúltimo colocado da Série A. O GLOBOESPORTE.COM transmite a partida em tempo real, com vídeos.          

veja também