De volta ao Tricolor, Luis Fabiano chega ao Brasil neste domingo cedo

De volta ao Tricolor, Luis Fabiano chega ao Brasil neste domingo cedo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

A torcida do São Paulo já tem data para recepcionar o contratado mais importante da temporada: Luis Fabiano. O atacante, que está em Sevilha fazendo tratamento por conta de uma lesão no joelho direito, desembarca neste domingo bem cedo, às 6h50m, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos.

Será a primeira oportunidade do torcedor de ver o camisa 9, que estava no Sevilla. A segunda, oficial, será na apresentação do atacante, marcada para a próxima terça-feira, no estádio do Morumbi. O evento que terá início às 17h, e a entrada é gratuita, mas os torcedores passarão por catracas para que o clube possa fazer o levantamento de público ao fim do dia. A aparição de Luis Fabiano está prevista para 19h.

Desde que foi oficialmente anunciado como reforço tricolor, no dia 11 de março, Luis Fabiano está acompanhado em Sevilha de Felipe Espíndola, assessor de imprensa do São Paulo, e iniciou tratamento com o fisioterapeuta tricolor Ricardo Sassaki, em um Reffis improvisado em um hotel da cidade espanhola.

O atacante volta ao clube do Morumbi após sete temporadas na Europa. No Tricolor, em sua primeira passagem, Luis Fabiano disputou 160 partidas e marcou 118 gols. No dia de sua apresentação, nenhum jogador do elenco estará presente, já que o grupo estará no Recife, onde no dia seguinte enfrentará o Santa Cruz, pela segunda fase da Copa do Brasil.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições