De volta, artilheiro Dagoberto diz que Tricolor tem obrigação de buscar vaga

De volta, artilheiro Dagoberto diz que Tricolor tem obrigação de buscar vaga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

Nada melhor para um time que precisa vencer um jogo decisivo por dois gols de diferença que contar com o retorno do seu principal goleador. Após cumprir suspensão na vitória de 1 a 0 sobre o Mirassol, no último domingo, pelo Campeonato Paulista, Dagoberto, artilheiro do Tricolor em 2011 com nove gols, tem presença garantida na partida desta quarta, que terá início às 21h50m e será realizada na Arena Barueri.  

O camisa 25 diz que seria uma surpresa muito grande o time ser eliminado diante de sua torcida.

É um momento bom para voltar ao time. Acho até que é uma obrigação nossa de vencer este jogo. Pelo time que temos, pela estrutura... Independentemente de quem for jogar, o mais importante é conseguir esta classificação – afirmou o goleador, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Dagoberto espera manter seu ótimo rendimento na temporada. Ele marcou gols nas últimas quatro partidas em que esteve em campo (Ituano, Santo André, Paulista e Corinthians). Com os nove gols já marcados, ele tem tudo para quebrar a marca de 2010, quando foi o principal goleador da equipe, com 15 tentos.

Não só eu como toda a equipe está mostrando um bom futebol e espero que isso possa se repetir diante do Santa Cruz. Minha sequência de gols também está muito boa. Será um jogo decisivo e vamos com tudo para buscar esta classificação – ressaltou o atacante, que tem bom retrospecto na Arena Barueri, palco da decisão desta quarta. Em dez jogos disputados, ele marcou cinco gols.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições