MENU

De volta, Chicão diz que não teve medo de perder o lugar no time

De volta, Chicão diz que não teve medo de perder o lugar no time

Atualizado: Sexta-feira, 18 Março de 2011 as 10:17

Chicão está de volta. E esbanjando confiança. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o zagueiro será novamente titular neste domingo, contra o Americana, no estádio do Pacaembu, pela 14ª rodada do Paulistão. Mesmo depois de cinco jogos fora, ele afirma não ter sentido medo de perder a vaga no time.

- Não tive medo, não, porque confio no meu trabalho. Estou aqui há três anos, respeito meus companheiros, mas o que conquistei não foi em cinco ou seis jogos, mas em três temporadas – disse o camisa 3.

A última partida de Chicão foi a vitória sobre o Mogi Mirim, em 17 de fevereiro, no Pacaembu. Durante o jogo ele sentiu a coxa direita. Ficou fora, então, do clássico com o Santos e das partidas contra Grêmio Prudente, Linense, Ponte Preta e Mirassol. Totalmente recuperado, ele foi liberado esta semana.

- O Wallace foi muito bem nesses jogos, e o Leandro Castán também está bem... Acompanhei os jogos e fiquei feliz com o baixo número de gols sofridos (apenas quatro) – disse Chicão.

Para o jogo contra o Americana, além de Chicão, o técnico Tite poderá contar também com as voltas de Alessandro e Liedson. Os dois também estavam no departamento médico, mas foram baixas em apenas uma rodada - a vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol, domingo, fora de casa.    

veja também