De volta: D'Ale e Bolívar relacionados para jogo contra o São Luiz

De volta: D'Ale e Bolívar relacionados para jogo contra o São Luiz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Acabou a espera de dois jogadores essenciais para o Inter. O craque e o capitão do time voltam a vestir vermelho neste sábado, na partida contra o São Luiz, no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho. O meia D’Alessandro, curado de lesão na sola do pé direito, e o zagueiro Bolívar, superada a artroscopia no joelho esquerdo, estão relacionados para o jogo. Mas devem ficar no banco.

O técnico Celso Roth indicou que a dupla ficará no banco, dentro daquilo que ele costuma fazer, promovendo o retorno gradual dos atletas que se machucam. Mas a ideia do treinador é utilizar os dois jogadores no decorrer da partida.

- Os jogadores estão relacionados. Vamos encaminhar essa situação até este sábado. Vocês ficarão sabendo. A princípio, segue nossa metodologia. Eles estão se recuperando. O D’Alessandro fez na quinta seu primeiro coletivo. O Bolívar fez três. Vamos usá-los em parte do jogo para tê-los em uma condição mais perto da normalidade na quarta-feira (contra o Jorge Wilstermann, em casa, pela Libertadores) – disse Roth.

O Inter tem os desfalques do zagueiro Sorondo e do meia Tinga, lesionados, mais o volante Bolatti e o atacante Leandro Damião, a serviço das seleções de Argentina e Brasil, respectivamente. Celso Roth escalará a equipe com Lauro, Nei, Índio, Rodrigo e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Andrezinho, Oscar e Zé Roberto; Cavenaghi.

Outros oito jogadores foram relacionados para a partida. Além de Bolívar e D’Alessandro, as opções para o banco são o goleiro Muriel, o lateral-direito Daniel, o zagueiro Juan, o volante Glaydson, o meia-atacante Rafael Sobis e o atacante Alex.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições