De volta, Lucas está pronto para ser o líder do Tricolor

De volta, Lucas está pronto para ser o líder do Tricolor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

Ele será uma das grandes novidades do São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Ceará, pela Copa Sul-Americana. Depois de ter cumprido suspensão no clássico de domingo, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, Lucas está de volta pronto para levar o Tricolor adiante no torneio sul-americano. Descansado, ele se diz 100% para os duelos da semana. Além do rival nordestino, o time terá o clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Neste meio de semana, será o seu primeiro jogo de uma competição internacional pelo time do Morumbi.

Lucas disputará o seu primeiro jogo internacional pelo São Paulo nesta quarta (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

  - Primeiro temos o Ceará e precisamos vencer para continuar na disputa deste campeonato importante, que é o caminho mais curto para chegar na Libertadores. Depois é o Santos, atual campeão da Libertadores. Vão ser duas decisões – afirmou o camisa 7, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.

Lucas sabe que caiu de rendimento após ter retornado da Copa América. Talvez pelo excesso de jogos e viagens pelo São Paulo e pela Seleção Brasileira, o camisa 7 não descansou. Em sua última entrevista coletiva, quando questionado sobre o assunto, o técnico Adilson Batista disse que acredita que o camisa 7 dará a resposta que todos esperam no momento certo.

- Não é queda (de rendimento). É viagem, volta da seleção, chega em cima, tem o cansaço. Ele é um jogador extraordinário. Tem tido dificuldade em alguns jogos. É normal, o adversário pode vir fechado. Mas a gente confia e ele será importante - lembrou o treinador.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições