De volta, Paulo André relembra frustração e mira vaga de titular

De volta, Paulo André relembra frustração e mira vaga de titular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Paulo André depois do gol (Foto: Ag. Estado)

  Depois de seis meses sem entrar em campo pelo Corinthians por conta de uma lesão no joelho esquerdo, Paulo André voltou à ativa no último domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Santo André. E fez gol. Mas o feito não apagou a frustração sentida no começo do ano, quando tentou voltar e sentiu novamente.

Com William aposentado, Paulo André pensou à época que poderia ser o novo titular ao lado de Chicão. Resolveu, então, acelerar o processo de recuperação para tentar defender o Timão na Taça Libertadores da América. Não deu certo.

- Foi o período mais difícil para mim. A direção me deu até uns dias para descansar em casa. Eu vi que teria a oportunidade de substituir o William e quis voltar. Aceleramos o processo, mas acabei sentindo novamente. Essa primeira refugada me deixou bastante triste - declarou o zagueiro alvinegro.

Agora, Paulo André tem de brigar com Wallace para ser o primeiro reserva de Tite para as vagas de Chicão e Leandro Castán. Isso não estava em seus planos, mas de qualquer maneira ele está feliz com a recuperação da lesão no joelho.

- Sem dúvida eu queria muito ser titular, ficar com a vaga que era do William. Agora eu vou ter de brigar de novo, lutar nos treinamentos. Mas faz parte. O importante é que estou recuperado – completou o zagueiro.

O Corinthians volta a treinar nesta segunda-feira, às 10h, no CT Joaquim Grava, já pensando nas quartas de final do Paulistão, contra o Oeste, no Pacaembu. Nesta segunda-feira, a FPF vai divulgar a data e o horário da partida.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições