De volta, são-paulino Lucas busca primeiro título como profissional

De volta, são-paulino Lucas busca primeiro título como profissional

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Lucas: pronto para voltar  (Foto: Ag. Estado)

  Depois de desfalcar o time do São Paulo nas últimas cinco partidas - uma por suspensão e quatro por lesão (estiramento na coxa direita), Lucas volta a jogar nesta quinta-feira, contra o Avaí, na Ressacada, pela Copa do Brasil. Apesar de ter sentido cãibras no treino do último sábado, o meia não preocupa a comissão técnica e está confirmado para a partida em Florianópolis.

Lucas é o maior destaque da equipe na temporada. A ausência dele nos últimos jogos foi lamentada por todos. Agora que está de volta, o meia espera corresponder às expectativas.

- Estou me sentido super bem. Estou pegando firme no treino físico para voltar 100%. Todo o nosso time está numa expectativa muito boa. Sabemos da nossa qualidade. Vamos para cima do Avaí para buscar esta vaga na semifinal – disse Lucas.

Campeão da Copa São Paulo de juniores no ano passado e do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira este ano, Lucas busca seu primeiro título como profissional.

- Título é sempre o topo para o jogador. Seria o meu primeiro aqui no profissional do São Paulo. Terá um sabor muito especial. O São Paulo nunca conquistou este torneio. A expectativa é muito boa e todos nós estamos confiantes e acreditando – disse o jogador, que já disputou 36 jogos e marcou sete gols.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições