De volta, Thiago Heleno sonha com vaga e lamenta 'acidente' em Curitiba

De volta, Thiago Heleno sonha com vaga e lamenta 'acidente' em Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

Thiago Heleno volta de suspensão: ele é o cara na zaga (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)

  A goleada por 6 a 0 sofrida diante do Coritiba evidenciou a importância do zagueiro Thiago Heleno em campo. Sem ele, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Palmeiras levou seis gols e foi presa fácil nas bolas aéreas. No Couto Pereira, a melhor defesa do país até então foi destronada de forma incisiva. Mas para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, o camisa 4 está de volta para tentar devolver a estabilidade ao setor. Thiago ainda acredita em uma reviravolta.

- Se a gente ainda sonha em conseguir a classificação, não podemos pensar logo de cara em fazer seis gols. Tem que fazer o primeiro para depois tentar chegar ao objetivo. Todos nós aqui temos consciência do quanto é difícil, ainda mais pelo fato do Coritiba ser uma excelente equipe. Mas vamos entrar em campo procurando fazer uma boa atuação e buscar os gols - afirmou o zagueiro, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

Para conseguir a vaga, o Palmeiras precisa vencer por pelo menos sete gols de diferença. Se vencer por 6 x 0, a disputa vai para os pênaltis. Mesmo que não obtenha a classificação, Thiago pede ao menos uma vitória convincente para afastar a desconfiança e manter a dignidade no elenco alviverde.   - A gente sabe que é difícil, mas em futebol nada é impossível. Temos esperança. Vamos jogar para honrar o manto do Palmeiras. Queremos entrar em campo para fazer o que for possível e buscar pelo menos a vitória. Esse é o nosso objetivo - analisou Thiago Heleno.

Para ele, a derrota em Curitiba foi um acidente. A goleada expôs feridas até então escondidas no grupo, como desentendimentos entre jogadores. Para Thiago, tudo isso será superado.

- O time estava arrumadinho, ajeitado. Depois que perde de seis, aparece um monte de coisa. Me perguntaram o que tinha acontecido, mas acho que foi um acidente. O Coritiba veio com tudo e infelizmente nós tivemos uma noite muito ruim. Mas não adianta mais ficar pensando nisso - relevou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições