Decepcionado com a temporada, Nedved critica jogadores do Juventus

Decepcionado com a temporada, Nedved critica jogadores do Juventus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Os jogadores do Juventus não tiveram muito o que comemorar na temporada (Foto: Agência Reuters)

  A fraca campanha do Juventus na temporada 2010/11 não decepcionou somente os torcedores anônimos da Vecchia Signora. Pavel Nedved, ex-meia e ídolo entre 2001 e 2009, e atual diretor do clube, não poupou críticas ao elenco bianconero, ressaltando que faltou ‘caráter’ ao elenco.

- Os novos jogadores não entenderam o que significa jogar com essa camisa, enquanto os  mais velhos têm esquecido – enfatizou o ex-jogador tcheco, bicampeão italiano pelo Juve em 2002/03, em entrevista ao site "Football Italia".

Para Nedved, a falta de atitude dos atuais jogadores é de fato a responsável pelos resultados aquém do esperado. O atual dirigente, no entanto, espera por dias melhores para a temporada que está por iniciar.

- A raiva que estamos sentindo é normal, porque os resultados têm sido muito decepcionantes. Agora temos que trabalhar para futuro – frisou.

Ocupando o modestíssimo sétimo lugar no Campeonato Italiano, com 57 pontos, o Juventus está muito próximo de fechar a temporada sem sequer a vaga na Liga Europa. Para poder disputar a próxima edição da competição, a equipe terá de derrotar o Napoli na última rodada e ainda torcer para a derrota do Roma (60 pontos) para o Sampdoria. Assim, o Juve se igualaria aos Gialorrosi em pontos, porém conquistaria a classificação no primeiro critério de desempate, o confronto direto.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições