Decisão do caso Dalton é adiada para o dia 13 de julho

Decisão do caso Dalton é adiada para o dia 13 de julho

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A decisão em primeira instância do caso Dalton será anunciada no dia 13 de julho, quando a juíza Adriana Malheiros fará a leitura da sentença do processo. Na audiência realizada na manhã desta quinta-feira, na 6ª vara do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), foram colhidos os depoimentos de testemunhas do Fluminense, como Ricardo Tenório, ex-vice de futebol do clube e responsável pela formulação do contrato de Dalton. O atual vice de futebol do Tricolor, Alcides Antunes, também testemunhou a favor do clube.

Como o zagueiro se recupera de uma lesão púbis, seu advogado, Décio Nahaus, apresentou um laudo médico no último dia 18 para justificar não comparecimento de seu cliente no clube desde o início de abril. Com esses dados em mãos, a juíza Adriana Malheiros analisará o processo para anunciar a sua decisão no dia 13. Enquanto isso, a liminar obtida pela defesa do zagueiro continua em vigor. Embora esteja livre para negociar com outros clubes, como o Internacional, Dalton aguardará a decisão da Justiça, mas adianta que a volta para o Fluminense está descartada.

- A decisão foi adiada. Continuo com a liminar, mas aguardarei a sentença para saber o que farei. Estou em fase final de recuperação de uma lesão no púbis e mantendo a forma para estar bem para a disputa do Brasileiro, caso eu continue no Brasil. Acho que para o Fluminense não tenho mais como voltar - disse Dalton.

O departamento jurídico do Fluminense continua atento ao processo. Depois de duas vitórias na Justiça em abril, quando o zagueiro teve dois pedidos de se desligar do clube negados, a estratégia do clube sofreu um retrocesso com a liminar obtida pelo zagueiro Dalton na semana passada. No entanto, o advogado Mário Bittencourt acredita que o caso ainda renderá alguns capítulos.

- No dia 13 será feita a leitura da sentença. Até esta data, teremos de esperar. Posso adiantar que caso o Fluminense seja derrotado em primeira instância recorrerá. Se venceremos, creio que a defesa de Dalton fará o mesmo - disse Bittencourt.   Por clicRBS Porto Alegre

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições