Decisão do Jungle Beach ABC Surf 08 é transferida para o final do mês

Decisão do Jungle Beach ABC Surf 08 é transferida para o final do mês

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A terceira e decisiva etapa do Circuito Jungle Beach ABC Surf 08 mudou de data. A competição, que seria neste fim de semana, foi transferida para os dias 29 ou 30 de novembro. O motivo da mudança é em razão das reformas que estão ocorrendo no palanque fixo da praia do Tombo, no Guarujá (SP). Mas o critério para a competição continua o mesmo. O dia do campeonato será de acordo com as melhores condições do mar e avisado pela organização do evento na quinta-feira que antecede a data.

As inscrições estão abertas, mas restam poucas vagas. Segundo o organizador do Circuito, vários atletas já garantiram a sua participação. "O Jungle Beach ABC Surf está sendo um sucesso entre os competidores e muitos antecipam suas inscrições", afirma Eduardo Nascimento. As categorias em jogo são: Open, Longboard, Feminino e Master, para quem tem 35 anos em diante. A galera local do Guarujá corre na Master Guarujaense.

Na etapa, os campeões do ABC nas categorias Open e Longboard ganham uma prancha da Australlian Grand ou Allmada como premiação. Já os melhores da Master e Feminino recebem um bloco. Kits da Jungle Beach e da BHS completam a relação de prêmios para os quatro primeiros colocados. Os finalistas também são contemplados com mensalidades do "TES" - Treinamento Específico para Surfistas.

A novidade para este ano é a disputa do título de Super Campeão. A bateria especial será entre os melhores do Circuito. Cada um terá 15 minutos para surfar sozinho no mar. Aquele que fizer a maior somatória de notas ganhará uma passagem aérea para o Peru (SP/Lima/SP). A premiação é oferecida pelas fábricas de pranchas Australlian Grand e Allmada.

Para saber se ainda há vagas, basta entrar em contato com Eduardo Nascimento (Dadá) - (11) 9527-7280 ou Carlos Pretto - (11) 7178-5050. O valor da inscrição é de R$ 40.

O Circuito Jungle Beach ABC Surf 08 conta com o patrocínio da rede de lojas Jungle Beach Surf and Street e é homologado pela Federação Paulista de Surf. Recebe apoio das empresas: Reef, Mormaii, Vibe, OkDok, Goofy, Superbanks, Allmada Surfboards, Australlian Grand Surfboards, BHS, Denis Surf, DPR, Waves.Terra, Fama Assessoria e Prefeitura do Guarujá. Realização e organização: Associação de Surf da Grande São Paulo, Associação de Surf do Guarujá, Federação Paulista de Surf, Event Tools Promoções e Eventos Ltda e Cultural B.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições