Decisivo contra o ABC, Bernardo é exaltado pelo técnico Ricardo Gomes

Decisivo contra o ABC, Bernardo é exaltado pelo técnico Ricardo Gomes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Quando Bernardo entrou na partida contra o ABC, quarta-feira, em São Januário, aos 21 minutos do segundo tempo. o Vasco empatava o jogo em 1 a 1 e estava se despedindo da Copa do Brasil. Aos 32 minutos, no entanto, o meia-atacante aproveitou bem um cruzamento feito por Eder Luis, fez o 2 a 1 e colocou a equipe nas oitavas de final. Apesar de ter virado reserva após a efetivação de Alecsandro, ele segue dando sua contribuição.

Após a partida, o técnico Ricardo Gomes ressaltou a importância de Bernardo, considerado por ele "decisivo" para a classificação cruz-maltina. Nas oitavas, o time irá encarar o Náutico, que eliminou o Bangu. Neste sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, o time terá pela frente do Cabofriense. Por causa da suspensão de Diego Souza, Bernardo será escalado entre os titulares.     - O Bernardo tem entrado muito bem. No primeiro jogo contra o ABC, em Natal, ele não foi bem. Nesta quarta, foi decisivo. É a qualidade do jogador. A característica dele é tentar entrar na área para finalizar, até pelo belo chute que tem. Como o Diego Souza está suspenso, o Bernardo joga naturalmente no sábado.

Sobre o Cabofriense, Ricardo Gomes disse que a situação ruim do adversário na tabela não irá iludir os vascaínos. O técnico lembrou que a equipe da Região dos Lagos teve uma semana inteira de treinos para o jogo deste sábado.

- É um adversário que busca fugir do rebaixamento, estão em uma situação bastante complicada. Eles tiveram uma semana para se preparar para este jogo, e nós estamos em uma batida grande desde os clássicos. Espero sim dificuldades para este jogo.

O Vasco é o líder do Grupo A da Taça Rio com 13 pontos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições