Decisivo em Americana, Dagoberto destaca momento feliz fora de campo

Decisivo em Americana, Dagoberto destaca momento feliz fora de campo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Dagoberto marcou dois gols na quarta-feira, sendo o responsável direto pela virada do São Paulo sobre o Americana, no interior, por 4 a 3. Com três gols em quatro jogos na temporada, o camisa 25 avalia que o momento feliz fora de campo tem influenciado nos jogos.

“Eu acabei o ano passado muito bem e comecei o ano assim também. O meu objetivo é esse, estar sempre de bem com a vida, feliz. Isso é consequência de um trabalho de todo o time, fico feliz pelos gols, mas ainda mais pelo São Paulo ter vencido”, afirmou o camisa 25 ao site oficial do clube.

Sem um típico camisa 9 no elenco, Carpegiani elegeu Dagoberto como o jogador mais avançado do time. No êxito em Americana, o atacante atuou na área mesmo após a entrada de Fernandão, que jogou como um armador.

Apesar de satisfeito com o rendimento de Dagoberto nos jogos inicias do Paulistão, Carpegiani espera contar com mais uma opção para o ataque, citando que perdeu Ricardo Oliveira no fim do ano passado.

O São Paulo sondou o atacante Luís Fabiano. Mas a abertura da negociação depende do interesse dos parceiros do clube. O banco BMG afirma que Luís Fabiano está fora da faixa etária interessante para compra (entre 18 e 23 anos).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições