Deco aponta Conca como melhor do Brasileiro: 'Ele tem sido fundamental'

Deco aponta Conca como melhor do Brasileiro: 'Ele tem sido fundamental'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Até o meia Deco se rendeu ao talento de Conca, principal destaque do líder Fluminense neste Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o camisa 20 apontou o companheiro como o melhor da competição. Ele lembrou que o argentino participou de todas as partidas e foi decisivo nos momentos mais complicados para o Tricolor.

- Acho que o Conca, por tudo que significou na temporada do Fluminense. Por jogar desde o início, estar em todos os jogos, o que é difícil. Ele tem sido fundamental, segurou o time em momento difíceis - disse o meia.

Deco comentou sobre a dificuldade que Muricy Ramalho teve para escalar o quarteto, já que ele, Fred e Emerson conviveram com problemas de lesão. Contra o Palmeiras, na próxima rodada, existe a possibilidade de o time ter novamente o Sheik, que está recuperado de um problema no tornozelo esquerdo.

- Infelizmente sofremos bastante com lesões neste ano. Quando estamos no departamento médico, quem mais sofre é o jogador, ninguém gosta. Até porque temos que ficar o tempo todo no clube. Se o Emerson voltar, vai ser bom para o time, mas melhor para ele.

O jogo contra o Palmeiras será no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri. O Tricolor é o líder do Brasileiro com 65 pontos, um a mais do que o Corinthians, que enfrenta o Vasco, no Pacaembu.

Por: Cahê Mota e Fred Huber

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições